2- O VERDADEIRO AMOR

2- O VERDADEIRO AMOR

co.jpg

 

Estás com saudades da Terra?.

 

 Não. Penso no que eu era antes.  Nas minhas muitas encarnações difceis.  Quantos degraus desci,  depois subi,  e descia e subia como se vivesse na incerteza do amor.

 

 ah! o amor.  vies-te para o Vale da Tranquilidade porque soubes-te praticar o amor.

 

 Sofrimento, dúvidas, escorregões, desespero, mas.... na minha última encarnação na Terra, finalmente,  entendi o amor ao próximo, à toda a humanidade.  Eu sinto uma coisa dentro de mim que não consigo explicar, mas, é como se eu amasse todo o universo, até as pobres baratas da Terra, as traças, as pedras,  a chuva, enfim tudo.  Ultimamente olhava os raios do sol da terra e os amava e amo.  Olhava as pobres crianças abandonadas e sentia compaixão e as vezes  quando podia ajudava-as na alimentação, mas, não podemos ajudar a todos e isso doi muito.  Oh meu Deus, quando via os maus tratos aos animais ,sem motivo para isso, me sentia um incapaz e chorava.  Pobres  seres,  indefesos,  sofrendo pancadas,  surras,  espetadelas pelos muitos verdugos do planeta Terra.

 

 A tua fonte de luz é maravilhosa, irmão companheiro.

 

Oh irmã,  sinto tanto, as coisas que presenciei no Planeta Terra, tanta violência,  tanta insesatez,  tanta falta de respeito com tudo.  O que se pode fazer para transformar tudo em amor?.

 

 Meu querido, acontece que somente cada ser humano há que ter vontade de mudar, de ter esse amor ao próximo e à tudo e , quando há sinceridade,  os espíritos mais evoluidos,  ajudam.  Mas se não teem vontade, nada feito.

 

Mas como convencê-los?!.

 

 Não há como convencê-los.  Há que desenvolver a inteligência e voltada para o bem, mesmo que, sofram; ai sim chegarão à um lugar como este aqui ou outro semelhante.

 

 

Irmã,  o amor verdadeiro, sem interesse é tão sutíl, tão magnífico.  Como gostaria que todos sentissem esse amor.  Tantas paseatas fazem na Terra, falam amor, paz e não sabem nada.

 

Sim, meu bom companheiro, saber sobre o amor não é suficiente, é necessário praticá-lo,  mas há poucos seres humanos que o praticam.

 

 Tudo tão lindo, sossegado, não há nuvens, o céu é como um sonho, mas é real.  Esses seres pequenos que esvoaçam são o quê?.

 

 Veem trazer a alegria para que possamos conserva-la, porque apesar da evolução deste planeta,  sempre há os descuidados, então para que se fortaleça  esse  bem estar, veem essas fadas luz espalhar as luzes da alegria entre nós.  Meu amigo, acabou para você  a dureza da vida na Terra,  agora você  está numa outra face,  numa outra dimensão,  no entanto é necessário evoluir mais ainda.  A evolução é quase que infinita,  no entanto  um dia chegaremos ao ponto final,  onde então estaremos voltados a criar coisas  belas,  coisas com amor,  entre os segrêdos e os misterios da criação.

 

 Minha amiga, já nem lembro o que é odio, angustia, magoa, porque  afinal  já na Terra não sentia mais esses atrazos na minha alma.

 Vamos, irmão, vou lhe mostrar os caminhos do  Vale da Tranquilidade.........cor.jpg