8 - AS ÀGUAS DO VALE

8 - AS ÀGUAS DO VALE

sous.jpg

 

Sempre que miro essas àguas ,  lembro do planeta distante onde os seres maltratam tanto as àguas.  As imundiçam.  Aqui as àguas são como um espelho,  é impressionante.

 

 É a pureza delas  que me emociona.  Elas atuam na criação  de alguns planetas.  Àguas limpas darão bons frutos.  No planeta onde houver àguas,  elas são o sangue do planeta,  assim como são o sangue da  Terra, diferente do   líquido vermelho, que é o sangue dos corpos dos humanos.  A Terra precisa de àgua para viver. 

 

 É tudo um  mistério.

 

Não há mistério.  Há que estudar para saber,  compreender como as coisas acontecem.

 

 É,  mas, nem todos tem essa capacidade e ficam dizendo asneiras.

 

 -Isso é verdade.  Mas  não é bom falarmos destas coisas,  temos de viver o presente para preparar o futuro.  Hoje  haverá a dança dos arco iris no espaço,  não esqueças,  o sinal  será uma nota musical.  Vai ser uma coisa linda...linda,  seres virão dançar sobre os varios arco iris.

 

 É irmã?!.

 

É.  Então ,  logo mais, presta atenção ao sinal . Esses arco iris surgirão destas àguas,  as quais subirão conforme o movimento dos seres dançarinos,  subirão e não inundarão.

 

 Bem,  tenho um dever a cumprir daqui a pouco.  Veio para nós uma criança .É tão difícil vir crianças para cá, irmã. 

 

 - Ela veio porque é um ser evoluido,  mesmo que ainda não tenha se tornado um adulto noutras encarnações;  tenha paciência com ela,  sabe,  as crianças  levam tudo na brincadeira.

 

   Bem estou indo, até logo mais, nos encontraremos ao arco iris e  no silêncio ouviremos em nossa mente a música da dança  no arco iris.